AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Humor

Ary Fontoura surge coberto por emplastros e brinca: ''Não sinto dor''

Ator têm usado seu tempo de quarentena para divertir os fãs

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura diverte seguidores ao surgir coberto por emplastros - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura diverte seguidores ao surgir coberto por emplastros - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura têm usado seus dias de quarentena para mostrar sua rotina e gravar diversas esquetes humorísticas em suas redes sociais. Não foi diferente na última quarta-feira (21).

Na ocasião, o ator surgiu coberto de emplastros em um vídeo, e afirmou que os colocou por uma "orientação médica".

"Eu consultei meu médico online, e ele me disse para usar emplastro onde eu sinto dor. Eu falei para ele, 'doutor, eu quase não tenho dor", disse ele.

Na legenda da publicação, o veterano não perdeu o bom-humor.

"Alguém aí se identifica? Só para alegrar a quarta-feira um pouquinho", escreveu ele, que completou a mensagem com emojis de risada e coração.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a publicação. "Eu te amo, cara. Você é o máximo, um extraordinário ator", disse um. "Ai que lindo", escreveu outra.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.