AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Ary Fontoura surge só de sunga e declara: “Muso 2022”

Ary Fontoura posou só de sunga e brincou com a situação

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura surge só de sunga - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura surge só de sunga - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura arrancou boas risadas de seus seguidores na última segunda-feira (4). Isso porque o ator surgiu apenas de sunga aos 88 anos na beira de um lago, brincando ao falar do seu corpo.

“Se tem vida melhor, eu desconheço! Deem uma olhadinha nesse shape para 2022! Eu gosto, e vocês?", disse ele no vídeo, com uma toalha apoiada nas costas e uma corrente dourada no pescoço, cheio de caras e bocas. Confira!

Na legenda da publicação, ele deixou outra pergunta para seus seguidores. “Seu Ary começou com tudo! Em busca do título Muso de 2022! Será que eu ganho?”, escreveu deixando emojis de risada e duas hashtags em que dizia: energia positiva e uma boa semana.

Nos comentários, algumas celebridades aproveitaram para tirar a dúvida do ator. “Para mim já ganhou”, disse Thiago Fragoso. “Está melhor que eu”, comentou Celso Portiolli. “Gatão”, elogiou Murilo Rosa. Quem também elogiou o corpinho de Ary foi Elizabeth Savala. “Gatinho”, escreveu. 

QUASE GANHOU

Juliettenão perde o bom humor e provou isso no Melhores do Ano 2021, promovido pela TV Globo no último domingo (2). A paraibana venceu a categoria de 'Personalidade do Ano', que disputava com Ary Fontoura e Atila Iamarino, e não deixou de fazer piada. 

Isso porque o humorista Paulo Vieira foi o responsável por movimentar os bastidores da premiação e interagir com os indicados. "Você não cansa de ganhar, não?", perguntou ele para a campeã do 'BBB21'. Ela, então, respondeu: "Passei 32 anos sem ganhar nada, agora eu vou ter que correr atrás", disse, arrancando risadas de todos ao redor. 

Além do 'BBB21' e do Melhores do Ano, Juliette também ganhou diversos outros prêmios ao longo de 2021. Ela foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ, Ícone Miaw pela MTV, Criador Genial no Meus Prêmios Nick e Influenciadora do Ano no Brasil pelo People's Choice Awards. 

DISCURSO

Ao vencer na categoria de Personalidade Digital do Melhores do Ano, a paraibana dedicou o troféu à mãe, Maria de Fátima, aos fãs e à equipe de amigos que lhe ajudaram a construir sua imagem nas redes sociais ainda quando ela esteve confinada no 'Big Brother Brasil'. 

"Não são seguidores que me fazem personalidade. Não é fama, ou um reality de TV. A minha personalidade foi construída com muita luta pela dona Maria de Fátima, que está em casa. Com muita luta, criou seis filhos com salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país", disse. 

"Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias... E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje", acrescentou.