AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mágoas

Às vésperas de reencontro com elenco do 'BBB21', Lucas Penteado diz estar magoado

Ator desistiu do reality show ainda no início do confinamento

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado deixou o 'BBB21' na segunda semana de confinamento - TV Globo
Lucas Penteado deixou o 'BBB21' na segunda semana de confinamento - TV Globo

Apesar de ter desistido do 'BBB21',Lucas Penteado fará parte do 'BBB Dia 101', especial em que todos os participante da edição irão se reencontrar. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, o ator afirmou que ainda está magoado com alguns acontecimentos que vivenciou na casa. 

"Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam restabelecer suas carreiras", disse. 

O ator afirmou que, "num futuro, um tanto distante", irá conversar com todos os integrantes do programa e resolver todos os problemas. "Tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira", complementou.

PIOR MOMENTO
Para Lucas, o pior momento no 'BBB21' foi o beijo dele com Gilberto. O rapaz contou que recebeu muitas mensagens de apoio e muitos comentários homofóbicos fora do confinamento. 

"As pessoas da casa queriam saber se tinha veracidade, se foi de verdade ou jogo. Ao mesmo tempo, aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?", questionou.

Mesmo com o conflito, Lucas revelou que está ansioso para reencontrar dois participantes em especial: Juliette e Gil. Ele não falou sobre viver um romance com o economista, mas garantiu que pretende firmar uma amizade. 

"Se vamos ter algo aqui fora, não sei. Relacionamento não é uma coisa tão simples, principalmente quando a gente é artista e tem agendas corridas. Mas ele vai ter um amigo para a vida inteira", afirmou.

PÓS-BBB
Desde que saiu do 'BBB21', Lucas tem aproveitado diversas oportunidades de trabalho. Ele estreou como estrela na marca de cosméticos patrocinadora do programa, assinou contrato com a Globo, fez propaganda para a Globoplay e foi convidado para protagonizar o filme 'Nosso Sonho', que contará a história da dupla Claudinho e Buchecha

O dinheiro que tem ganhado desde então tem um destino certo: a casa própria de sua mãe. "Vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo na Bela Vista [bairro na região central da cidade de São Paulo]. Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante", celebrou.