AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

''Aspecto de adolescente'', diz mãe de Viih Tube sobre cirurgia íntima

Mãe de Viih Tube celebra resultado de cirurgia na região íntima; procedimento custa R$ 12 mil

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h45 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube posa com a mãe - Instagram/@viihtube
Viih Tube posa com a mãe - Instagram/@viihtube

Mãe de Viih Tube, Viviane Felício contou ter se submetido a uma ninfoplastia na última quinta-feira (18). O procedimento cirúrgico promete rejuvenescer a região íntima da mulher. "A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", contou durante entrevista ao jornal Extra.

Ela nega, porém, que algo estivesse anormal. "Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece [risos]. Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito", explicou. 

Viviane Felício, atualmente com 46 anos, ressaltou ainda que, desde nova, já era insatisfeita por seus 'grandes lábios' serem maiores. "E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito e nem que a a recuperação ia ser boa", ressaltou.

"ZOOM NAS PARTES"
Segundo ela, todas as vezes que sai uma foto nos sites de fofocas, as pessoas dão um zoom em suas fotos de biquíni. "Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa [risos]. Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito", completou. 

Viviane contou ainda que o procedimento dura entre 40 minutos a 1h30 e custa em torno de R$ 12 mil. A recuperação, normalmente, leva uma semana.

"Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação", detalhou. "Sei que é uma coisa muito íntima, mas que eu não ligo de falar, porque sei que muitas mulheres sofrem e não têm nem relação íntima com o marido", finalizou a musa fitness. 

VEJA FOTOS DE VIVIANE FELÍCIO, MÃE DE VIIH TUBE: