AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Saiba mais sobre a série que abordará o assassinato de Daniella Perez

A estreia é prevista para 2022, quando o crime completará 30 anos

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella e Glória Perez - Reprodução/Instagram
Daniella e Glória Perez - Reprodução/Instagram

A história do crime de Daniella Perez, que aconteceu em 1922, será contada através de uma série documental, produzida pela plataforma de streaming HBO Max. Nos cinco episódios previstos, os diretores ouvirão amigos da atriz, sua mãe, Glória Perez, e autoridades envolvidas no caso.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alguns dos famosos que participarão da série são: Fábio Assunção, Cristiana Oliveira, Claudia Raia, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnsson.

Tatiana Issa, uma das idealizadoras do projeto, era muito próxima de Daniella na época, e chegou a fazer par romântico com Raul Gazolla na novela ‘Deus nos Acuda’. O galã, por sua vez, era marido de Perez em 1992.

Ainda sem nome confirmado, a série irá abordar os acontecimentos do crime pela ótica dos amigos de Daniella e de sua mãe. A luta de Glória por justiça também será abordada, assim como a conquista da autora que culminou em um abaixo assinado para tornar inafiançável os homicídios qualificados hediondos.

Daniella foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua e sua companheira na época, Paula Thomaz. Ele fazia par romântico com a atriz na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória. A motivação do crime foi uma teoria de que Pádua estava com um papel pequeno na história por conta da filha da autora.

Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão, e Paula, a 18 anos e 6 meses. Mas com apenas sete anos de penitência, ambos foram soltos.