AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Assessoria de Imprensa de Nego do Borel desmente boatos polêmicos sobre término

Artista anunciou o fim do noivado com Duda Reis no fim do mês de dezembro

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Imprensa de Nego do Borel desmente boatos polêmicos sobre término - Reprodução/Instagram
Assessoria de Imprensa de Nego do Borel desmente boatos polêmicos sobre término - Reprodução/Instagram

As redes sociais foram tomadas, nesta terça-feira (5), pelos boatos de que Duda Reis teria deixado a casa do ex-noivo, Nego do Borel, com medo após ter vivenciado situações de abuso psicológico e traições por parte do cantor. 

Depois do assunto tomar uma grande repercussão, a assessoria de imprensa do artista emitiu um comunicado oficial afirmando que as informações noticiadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', eram falsas. Além disso, reforçaram que o fim da relação foi decidida em comum acordo entre o casal. 

Algumas horas depois, o vocalista surgiu na sua conta oficial do Instagram para dividir uma sequência de vídeos nos Stories.  Na ocasião, Nego informou que iria aproveitar a grande audiência que seu perfil na rede social estava tendo para falar sobre a vida profissional. 

"Estou recebendo muitas perguntas de pessoas que são dignas de saberem o que acontece na minha vida pessoal porque me seguem, me acompanham, mas é isso, gente".

O artista divulgou seu canal do Youtube e falou sobre os novos projetos em que está trabalhando. "Minha vida profissional, cara. Eu tô muito feliz! Muita coisa boa acontecendo", relatou.

Sem dar maiores explicações sobre o caso, Nego prometeu que voltaria mais tarde para falar sobre a vida pessoal.

ENTENDA 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz teria deixado a casa do cantor apenas para "ir ali" antes do término e saiu apenas com o cachorro em mãos. Nisso, voltou para a casa dos pais no interior do Rio de Janeiro.

A modelo teria ligado para o ex-namorado e então terminado a relação por telefone. As roupas dela ainda seguem na casa do rapaz porque o cantor afirmou que só entregaria os pertences pessoalmente. Os bastidores da separação envolvem empurrões e abusos psicológicos. 

Segundo a coluna, Duda Reis tem contado aos amigos que está com medo de retornar à residência do ex por medo. A decisão de deixar a casa do artista foi tomada devido ao comportamento abusivo e descoberta de traições.


A atitude da atriz de sair da casa onde vivia com o ex e voltar para casa dos pais sem dar satisfação, tem a ver, segundo a colunista, com a descoberta de traições e comportamento abusivo do cantor.

Segundo informações do Gossip do Dia, a separação aconteceu há mais de duas semanas.