AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Esclarecimento

Assessoria de Roberto Carlos se pronuncia após ele perder a paciência: ''Ficou chateado''

Em show recente, o Rei mandou o público calar a boca para que ele conseguisse cantar

Da redação Publicado em 16/07/2022, às 12h44

Roberto Carlos perdeu a paciência com fãs em show - Reprodução/Twitter
Roberto Carlos perdeu a paciência com fãs em show - Reprodução/Twitter

A assessoria de Roberto Carlos resolveu se pronunciar após o cantor viralizar nesta semana. Isso porque na última quarta-feira (13), ele mandou o público calar a boca no final de seu show. A equipe do Rei, então, esclareceu a situação e disse que a apresentação aconteceu dentro da normalidade. A informação é do site Contigo. 

“Ele não encerrou o show antes. Ele cantou até o fim, ofereceu o show ao Erasmo Carlos, que estava na plateia. E não teve isso de jogar as rosas de qualquer jeito. Ele beijou e fez a distribuição como sempre faz”, iniciou.

Acontece que nas apresentações de Roberto, a plateia corre para a grade durante a música 'Como É Grande o Meu Amor Por Você'. No entanto, dessa vez, houve uma desorganização, de modo que as fãs se dirigiram ao palco durante 'Cavalgada', uma música antes do planejado. Empolgadas, elas começaram a gritar e cantar com o músico, o que, aparentemente, o irritou.

“A verdade é que o Roberto é muito perfeccionista. Ele quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da covid-19", explicou a assessoria.

O Rei, então, teria ficado desestabilizado por não conseguir se concentrar na performance de 'Cavalgada'. "“O Roberto ficou chateado, sim (...) As fãs começaram a dizer: ‘Te amo’, ‘quero uma rosa’, ‘quero casar com você’. E isso estava tirando a concentração dele naquele momento do número. Ele falou: ‘Vocês vieram antes da hora’ e voltou a cantar. O pessoal continuou lá. Ele, então, pediu silêncio”, disse a equipe do cantor.