AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não viajou!

Assessoria nega viagem de Andressa Suita e Gusttavo Lima para reatar casamento

Modelo está em casa com os filhos e a mãe, garante assessoria

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 21h36 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita não viajaram juntos - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita não viajaram juntos - Reprodução/ Instagram

Andressa Suitae Gusttavo Lima não estão viajando juntos. Pelo menos é o que garantiu a assessoria da modelo assessoria da modelo ao Portal R7, nesta terça-feira (20).

"Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", diz o comunicado.

A informação, divulgada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, dizia que o ex-casal teria viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação.

A notícia deixou os fãs bastante animados com a possibilidade dos dois reatarem o casamento e deu o que falar nas redes sociais. 

Segundo o jornal Extra, o cantor explicou que precisava de um tempo e passava por uma crise depressiva quando decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Devido à reaproximação dos dois, teria corrido a notícia de que Andressa retirou o processo de divórcio em que deu entrada, na qual pedia cerca de 30% da fortuna do cantor.

Ainda de acordo com o veículo, fontes próximas ao ex-casal afirmaram que os dois estão juntos novamente, embora a assessoria negue a informação. 

ENTENDA

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”