AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Assim como Carla Perez, 5 famosos que celebraram a entrada dos filhos na universidade

Papais e mamães corujas, eles não negaram o orgulho ao verem os herdeiros na vida acadêmica

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Filho, Sandra Annenberg e Isabeli Fontana com os filhos acadêmicos - Instagram
Cesar Filho, Sandra Annenberg e Isabeli Fontana com os filhos acadêmicos - Instagram

Não há como negar a emoção de ver um filho dando início a mais uma etapa da vida ao entrar na faculdade. Foi o caso de Carla Perez, que não escondeu a felicidade com o caçula Victor Alexandre, de 18 anos, que começou a vida universitária nesta sexta-feira (13).

Mas o mundo dos artistas é repleto de papais e mamães corujas, que fizeram questão de comemorar a conquista dos filhos ao vê-los entrando na vida acadêmica. Por isso, a AnaMaria Digital separou os famosos que já celebraram o momento especial nas redes sociais. Confira!

CESAR FILHO E LUIGI CÉSAR

Se ver o filho entrando na faculdade já é emocionante, imaginem vê-lo conquistando o TOP 3 do vestibular! Foi o que aconteceu com Luigi César, herdeiro do apresentador Cesar Filho. O rapaz foi o terceiro colocado da Link Business of School, a primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil.

"Dia de agradecer a Deus pela vida e pela vitória do Luigi Cesar. Em um dos vestibulares mais concorridos do Brasil, ele foi aprovado. Mais do que isso, ficou em 3° lugar, na Link School of Business!”, escreveu o jornalista ao comemorar. "Que seja apenas o início de uma trajetória repleta de prosperidade! O melhor ainda está por vir!”, desejou. Fofo demais, né?!

SANDRA ANNENBERG E ELISA ANNENBERG

Aos 18 anos, Elisa, filha de Sandra Annenberg com Ernesto Paglia, deu início às aulas na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, e ganhou uma homenagem mais que especial da jornalista.

"Te amamos mais que tudo, temos muito orgulho de você e estaremos sempre aqui”, começou. Em seguida, desejou: “Viva intensamente, se cuide e se divirta. Feliz e já com saudades... Sua mãe”, escreveu ao celebrar a conquista da jovem.

Na ocasião, a apresentadora do 'Globo Repórter' ainda ganhou o apoio de Fátima Bernardes, cujo filho Vinícius estuda na França: "Bem-vinda ao clube dos filhos que estudam longe. Se precisar, estou por aqui”, declarou. É a rede de suporte entre mães!

ANDREA VEIGA E LUCA CECHINEL

Luca foi aprovado no vestibular aos 18 anos e deixou a mãe, a ex-paquita Andrea Veiga, para lá de orgulhosa. É que o rapaz passou em 1º lugar na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Apesar de ser discreta nas redes sociais, ela fez questão de dividir com os seguidores a emoção.

"Deus foi muito maravilhoso comigo. Me deu um filho tão especial, amoroso, preocupado com o bem-estar do próximo, amigo, responsável, sensível, educado. Quero também agradecer ao André [Cechinel, pai de Luca] pela parceria e por estarmos sempre alinhados no que sempre foi melhor para ele. Agora vem a faculdade. Boa sorte, meu amor. Você já é um grande cara", escreveu.

ISABELI FONTANA E ZION

Zion cresceu e já está na faculdade! O rapaz foi aceito na Universidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, para cursar Engenharia da Computação. A mamãe Isabeli Fontana, claro, não perdeu a oportunidade de comemorar a realização do filho.

"Tão orgulhosa que foi aceito na universidade que você quis. Parabéns, meu amor", declarou. Zion é fruto do antigo relacionamento da modelo com o ator Henri Castelli.

isabeli-e-zion

ZEZÉ DI CAMARGO E IGOR CAMARGO

Em 2016, o sertanejo se mostrou muito feliz com o filho caçula Igor Camargo, que foi aprovado na faculdade de administração aos 22 anos.

"Pensa em um pai orgulhoso! Com meu filho comemorando a entrada dele na FGV (Faculdade Getulio Vargas). Simplesmente a melhor no curso de administração da América Latina", comemorou ao publicar uma foto com o filho nas redes sociais.