AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Assim como Douglas Souza, veja 6 atletas que conquistaram a internet nas Olimpíadas 

Além de participarem dos jogos, eles também interagem com os fãs e mostram os bastidores do evento

Ana Mota Publicado em 01/08/2021, às 08h00 - Atualizado em 02/08/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza, Rayssa Leal e Ygor Coelho estão fazendo sucesso nas redes sociais - Instagram/@douglasouza/@rayssalealsk8/@co3lho12
Douglas Souza, Rayssa Leal e Ygor Coelho estão fazendo sucesso nas redes sociais - Instagram/@douglasouza/@rayssalealsk8/@co3lho12

As Olimpíadas de Tóquio têm sido um grande sucesso nas redes sociais, quase sempre entrando para os assuntos mais comentados do dia. No entanto, não são apenas as competições que fazem sucesso, mas também os atletas. Muitos deles têm aproveitado as plataformas digitais para mostrarem os bastidores dos jogos e, sobretudo, da Vila Olímpica. 

Pensando nisso, AnaMaria Digital separou os 7 atletas que mais mostraram sobre o que está por trás das competições, conquistando o carinho do público na internet com muito carisma e bom humor. Confira! 

DOUGLAS SOUZA
Sem dúvidas ele é o queridinho do momento. Antes mesmo de estrear nas Olimpíadas, Douglas usou e abusou do seu perfil no Instagram para mostrar tudo da Vila Olímpica. Diariamente, o atleta publica stories dos pré-treinos e dos colegas de equipe, como o Jorges, apelido que deu para Maurício Borges, e com quem divide o quarto na competição. 

O grande sucesso veio após provar em um vídeo a resistência das camas de papelão, que foi escolhida pelos japoneses por ser “antissexo”, já que supostamente não aguentaria o peso de duas pessoas. Vale lembrar que ele saltou dos 200 mil seguidores para mais de 2,6 milhões em menos de uma semana. 

RAYSSA LEAL 
Com apenas 13 anos, a skatista ganhou prata e entrou para a história: é a atleta mais jovem a disputar uma Olimpíadas pelo Brasil, sendo ainda a medalhista mais nova do país após subir ao pódio logo na estreia do skate na competição. 

Por mais que já tenha competido e não esteja mais em Tóquio, a Fadinha, como é conhecida, chamou a atenção dos internautas ao usar Twitter e Instagram para mostrar a Vila Olímpica, além de pedir e agradecer pela torcida durante os jogos. A menina ainda publicou um encontro que viralizou: com o astro do skate Tony Hawk

CAROL GATTAZ
Integrante do vôlei feminino, a jogadora também tem feito muito sucesso no Instagram. Ela, que já acumula mais de 257 mil seguidores, sempre publica momentos com as companheiras de equipe, além de encontros com atletas brasileiros de outros esportes. 

Durante os jogos de vôlei da seleção, o nome da loira fica entre os assuntos mais comentados do Twitter por sua alta performance nas partidas. 

YGOR COELHO 
O atleta brasileiro do badminton também conquistou os internautas. Ele foi mais um que fez o teste de resistência das camas da Vila Olímpica, com direito a pulos e sambinha.

O rapaz também compartilha os encontros com outros atletas da delegação brasileira e, sempre que pode, interage e responde perguntas dos seguidores, que já são mais de 19 mil.  

PEPE GONÇALVES 
Desde que chegou em Tóquio, o representante brasileiro da canoagem não perde um clique. 

Ele já publicou imagens nos treinos, com outros atletas do Brasil durante a abertura dos jogos e ainda fez brincadeiras para divertir os seguidores. Além disso, o rapaz também mostrou como tem se preparado para as competições. 

PEDRO BARROS 
As disputas do skate street já acabaram, mas ainda tem o skate park e Pedro Barros é um dos skatistas que irá representar o Brasil. O rapaz mal chegou em Tóquio e já está mostrando cada passo na Cidade Olímpica, desde o aeroporto, o transporte e o quarto. Ele, inclusive, aproveitou para entrar na brincadeira e provar a resistência das camas. 

O momento já viralizou e, claro, o rapaz promete fazer muito sucesso ainda nos próximos dias de jogos olímpicos. 

YNDIARA APS
Também atleta do skate park, a jovem chegou em Tóquio já mostrando cada detalhe da viagem, incluindo voo, transporte, comida, os companheiros de equipe, o quarto, o banheiro e a preparação para as disputas. 

Yndiara já faz muito sucesso nas redes, uma vez que acumula mais de 142 mil seguidores. 

TIME BRASIL
Para quem está no Brasil não tem sido muito fácil acompanhar as disputas, que são exibidas ao vivo durante a madrugada. Exatamente por isso, o perfil Time Brasil tem atualizado os destaques dos jogos para quem quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo. Vale a pena conferir!