AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ensaio nu

Assim como Viviane Araújo, confira 10 famosas que também posaram nuas durante a gravidez

Viviane Araújo mostrou o barrigão em ensaio, assim como outras famosas na gestação

Milena Casaca, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 04/08/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e outras famosas posaram nuas na gestação - Instagram/@araujovivianne, @nathaliadill e @virginia
Viviane Araújo e outras famosas posaram nuas na gestação - Instagram/@araujovivianne, @nathaliadill e @virginia

Viviane Araújo está no oitavo mês da gestação de seu primogênito, Joaquim, e não perdeu a oportunidade de eternizar o momento especial com um ensaio fotográfico. Na imagem compartilhada com os seguidores, na última terça-feira (3), a atriz apareceu com o barrigão à mostra ao posar nua.

No entanto, Viviane não foi a única famosa que decidiu registrar a beleza da gravidez. Assim como ela, diversas outras celebridades também exibiram o corpo em ensaios antes da chegada dos bebês. Confira!

RAFA BRITES

Rafa Brites teve seu segundo filho, Leon, em fevereiro deste ano. Assim como na gravidez de Rocco, seu primogênito com Felipe Andreoli, a apresentadora compartilhou fotos belíssimas durante a gestação. Sem perder o costume, ela posou completamente nua em várias delas.

Gestação de Leon:

Gestação de Rocco:

PÉROLA FARIA

Pérola Faria está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, do relacionamento com o também ator Mario Bregieira. O pequeno Joaquim deve nascer ainda em agosto, e a atriz vem compartilhando diversas imagens exibindo o corpão da gravidez.

BÁRBARA EVANS

A modelo teve a pequena Ayla em abril deste ano e também entrou na onda de posar nua antes de se despedir do barrigão. Em fevereiro, Bárbara publicou o registro e escreveu sobre a felicidade em estar grávida e à espera da filha, fruto da relação com o empresário Gustavo Theodoro.

LAURA NEIVA

A esposa de Chay Suede exibiu a barriga na reta final da gravidez de José, em novembro de 2021. Nas redes sociais, ela compartilhou o clique tirado pelo marido, com quem também teve a herdeira Maria em 2019 .

YANNA LAVIGNE

A atriz, que já era mãe de Madalena, também mostrou o corpo durante a gestação de Amélia, a caçulinha com Bruno Gissoni que nasceu em janeiro.

VIRGINIA FONSECA

A influenciadora postou fotos lindíssimas, em meio à natureza, quando estava grávida de Maria Alice em 2021. Agora, grávida da segunda filha com Zé Felipe, Maria Flor, os fãs esperam ansiosos por um novo ensaio.

SABRINA PETRAGLIA

Sabrina Petraglia deu à luz à sua segunda filha em 2020 e também não perdeu tempo em registrar os últimos momentos com a barriga, logo antes de Maya nascer. Além dela, a atriz também é mãe de Gael e do caçula Léo, que nasceu em abril deste ano.

NATHALIA DILL

A artista posou belíssima para um ensaio quando estava de 40 semanas à espera de Eva. Nathalia compartilhou todos os cliques nas suas redes sociais, sem conseguir conter a ansiedade para a chegada da filha com Pedro Curvello.

LORENA CARVALHO

Lorena Carvalho também posou na 20ª semana da gravidez de Luca, seu filho com o ex-marido Lucas Lucco. A modelo compartilhou com os seguidores um close do corpo, segurando a barriguinha.

TATA ESTANIECKI

A youtuber mostrou o corpo todo, em um ensaio em preto e branco, durante a gravidez de Bia, que nasceu em 2020. Hoje, a filha de Tata com Cocielo já tem 2 anos e encanta os fãs do casal.