AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Aline Campos abre o coração e se declara para Jesus Luz: “É preciso se permitir”

Após polêmicas, Aline Campos compartilha clique romântico nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Aline Campos se declara para o novo namorado, Jesus Luz - Instagram/@soualinecampos
Após polêmicas, Aline Campos se declara para o novo namorado, Jesus Luz - Instagram/@soualinecampos

Mais uma romântica! Aline Campos foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para se declarar para seu novo namorado, Jesus Luz. Essa foi a primeira vez que a atriz posta uma foto com o modelo.

Apesar das polêmicas envolvendo o fato de Aline ser amiga do ex-casal Jesus Luz e Carol Ramiro, o que causou uma certa decepção na influenciadora digital, a atriz deixou o amor falar mais alto e abriu o coração para seus seguidores, postando duas fotos com o modelo na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Na legenda da publicação no seu perfil do Instagram, Aline escreveu: Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!”.

No setor de comentários da postagem, famosos e internautas aproveitaram para elogiar e felicitar o novo casal. “Você merece amar MT!!!”, disse Bianca Andrade. “Tanta beleza que chega doer”, escreveu uma seguidora. “Que novidade linda”, comentou uma outra. “Sou muito mais vc do que a Madona!!”, brincou um usuário do Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento romântico e foram só elogios aos pombinhos: "Feliz demais por vocês! Sejam muito felizes! Muito amor, muita harmonia, muita cumplicidade, muita parceria e muita luz, sempre", escreveu um dos seguidores.

Veja o post na íntegra: