AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosas!

Astrid Fontenelle destila uma série de elogios a Juliette Freire: ''Pense numa garota legal''

Ex-BBB participou do programa ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Astrid Fontenelle - Instagram/@astridfontenelle
Juliette Freire e Astrid Fontenelle - Instagram/@astridfontenelle

Não é segredo nenhum que, dentro e fora do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire conquistou uma legião de fãs por seu carisma, simplicidade e autenticidade. A grande campeã do reality show participou do ‘Saia Justa’, do GNT, na última quarta-feira (26) e deu um show de simpatia, ganhando também a admiração das famosas ali presentes, entre elas Astrid Fontenelle.

Em suas redes sociais, a apresentadora fez questão de dedicar uma publicação exclusivamente à Juliette. Encantada, Fontenelle não escondeu sua admiração pela paraibana e destilou uma série de elogios: “Pense numa garota legal. Pense numa mulher que recém-saída do BBB se vê cercada de 30 milhões de seguidores apaixonadas.”

“Agora pense que essa garota legal, é muito inteligente emocionalmente. Cresceu na base das diferenças, dificuldades e perdas. Criou casca fazendo terapia e hoje tem a consciência de que tem muito chão pela frente", acrescentou.

Na sequência, a loira fez menção ao tratamento psicológico que a advogada recorreu após deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Ao sair do programa, além de estar com os seus, quis falar com a terapeuta e com um religioso (entendi que foi um padre). Bingo! Ele sabe que o mais importante é cuidar da cabeça”. 

Fontenelle finalizou a declaração de uma forma bem especial e desejou as mais belas coisas para a queridinha do momento. “Que siga na Luz. É do bem, é autêntica, tem seus defeitos (e a gente viu) mas é orgânica, faz com verdades. É disso que a gente precisa! Que siga sem filtros sendo ela, la belle”, concluiu.