AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Astrid Fontenelle se revolta após perder prêmio para Ernesto Lacombe: ‘‘Vergonha!’’

Fontenelle concorreu como melhor apresentadora contra Lacombe e Tatá Werneck

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora fez uma live para comentar o assunto - Instagram/@astridfontenelle
Apresentadora fez uma live para comentar o assunto - Instagram/@astridfontenelle

Astrid Fontenelle soltou o verbo ao comentar sua participação no Prêmio Comunique-se, realizado no último sábado (20). A comandante do ‘Saia Justa’ (GNT) estava disputando como melhor apresentadora contra Tatá Werneck e Ernesto Lacombe, que levou a melhor na votação. Após a derrota, Fontenelle se revoltou e chamou o concorrente de ‘negacionista’. 

“Quero agradecer a todos vocês que me agradeceram bastante na caminhada do Prêmio Comunique-se, que é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos dez melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali”, começou através de uma live no YouTube. 

Em seguida, a apresentadora não poupou elogios a Tatá Werneck, que comanda o ‘Lady Night’ (Multishow). “Perder pra Tatá Werneck não me incomodaria, porque ela tá fazendo um trabalho brilhante como apresentadora naquele programa de entrevistas dela. Eu adoro e piro. Certamente, se tivesse a idade dela, estaria fazendo coisa semelhante”. 

O que incomodou Astrid Fontenelle foi a vitória do apresentador do ‘Agora é com Lacombe’ (RedeTV!), conhecido por seus posicionamentos polêmicos e como apoiador declarado de Jair Bolsonaro.

“Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Falei assim pro Gabriel (seu filho): ‘Vou com a Tatá Werneck e um jornalista que você nem conhece' e ele falou: 'Mãe, fica ruim ganhar da Tatá Werneck' (...) Mas, porr*, esse cara é negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha! Vergonha!", disparou.