AnaMaria
Famosos / Forças!

Astro de ‘La Casa de Papel‘ se desespera ao ter casa destruída por incêndio

Miguel Herrán surgiu aos prantos enquanto mostrava sua casa destruída pelas chamas

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h13

Miguel Herrán, o Rio de 'La Casa de Papel', tem casa destruída em incêndio - Instagram/ @miguel.g.herran
Miguel Herrán, o Rio de 'La Casa de Papel', tem casa destruída em incêndio - Instagram/ @miguel.g.herran

Miguel Herrán, o Rio de 'La Casa de Papel', comoveu os seguidores ao surgir aos prantos em um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (8), enquanto mostrava sua residência em chamas.

Apesar do ator não mostrar o rosto na gravação, foi possível ouvir seu desespero ao se deparar com o incêndio em sua casa. Ele filmou a cena e dividiu com os seguidores por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram.

"Não acredito, minha casa" gritou ele, enquanto gravava o momento chorando muito.

Pouco tempo depois, Miguel compartilhou outro registro em que mostra todo o estrago causado pelo incêndio. Até o momento, o ator não comentou sobre o que pode ter causado o ocorrido.

Veja p vídeo publicado pelo perfil Subcelebries, no Instagram:

NOVA SÉRIE

A Netflix anunciou, recentemente, que produzirá uma série derivada de "La Casa de Papel", só que focada no personagem Berlim, vivido pelo ator Pedro Alonso. Ainda não foi confirmado o enredo da trama, mas a série terá o nome dele.

Outra novidade anunciada foi uma versão coreana de "La Casa de Papel", com previsão de estreia para 2022. O ator Park Hae-soo, de Round 6, foi confirmado como Berlim desta versão.