AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Astro de 'Pantanal', Jesuíta Barbosa reata com ex-namorado, diz jornal

Jesuíta e ex-namorado foram vistos em clima de romance em bar de SP

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa voltou a namorar Fábio Audi. - Montagem/Instagram
Jesuíta Barbosa voltou a namorar Fábio Audi. - Montagem/Instagram

Jesuíta Barbosa teria reatado seu relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi, de quem estava separado desde o ano passado. De acordo com o jornal Extra, eles foram vistos no maior clima de romance em ida ao bar Balcão, em São Paulo (SP), na última semana.

Os dois ficaram juntos por sete anos, até que o ator teria colocado um ponto final no relacionamento, justamente porque teria engrenado um romance com Alanis Guillen, que vive a Juma - par romântico de seu personagem em 'Pantanal'. Os dois, no entanto, sempre negaram publicamente o affair na vida real.

Inclusive, após romper com o fotógrafo, em outubro do ano passado, Jesuíta deu uma entrevista para a revista "GQ", ressaltando que estava em uma "fase bem hétero". Fábio, de 34 anos, além de fotógrafo é produtor e ator. Ele ficou conhecido do grande público ao protagonizar o filme "Hoje eu quero voltar sozinho", de 2014.

NADA TÉCNICO

Os pombinhos favoritos do ‘Pantanal’ realmente entregam tudo nas cenas de amor. Em um flagra feito pelos fãs do remake da TV Globo, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa dispensaram o chamado beijo técnico nas cenas de pegação entre Juma Marruá e Joventino.

O “beijo técnico”, ou “cenográfico”, é uma técnica muito utilizada por atores em novelas e filmes, e consiste em simplesmente não usar a língua e apenas simular um beijo, movimentando os lábios e os rosto. 

Alanis e Jesuíta, ao que tudo indica, preferem os bons e velhos beijos tradicionais. A química entre os dois é amplamente comentada entre os espectadores da novela e a descoberta de mais esse detalhe dos bastidores abalou os internautas. 

Os atores já levantaram muitos rumores de que vivem um romance não apenas no remake de 'Pantanal' nos papeis de Juma e Jove, mas também na vida fora das telinhas. Sob suspense e um clima de muito romance, os atores deram uma entrevista ao 'Fantástico' em que negaram um suposto affair. 

Questionados sobre o possível romance e se pretendem continuar juntos após a novela, a atriz respondeu: "Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora". Jesuíta aproveitou para completar: "Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta."