AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ator afirma ser filho de Francisco Cuoco: ‘‘Não tenho dúvidas’’

Anthony Júnior exigiu três testes de paternidade, porém o veterano não compareceu

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuoco tem 87 anos, enquanto Antony tem 42 - Record TV
Cuoco tem 87 anos, enquanto Antony tem 42 - Record TV

O ator e modelo Anthony Júnior deu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, exibida na noite do último domingo (8), em que afirma ser filho do também ator Francisco Cuoco. Criado por outro homem, que ele descobriu posteriormente não ser o seu pai biológico, Anthony ressaltou as semelhanças físicas com o veterano da TV Globo. 

“As mesmas feições faciais, as mãos, os pés (...) Não estou fazendo isso porque eu quero aparecer, estou fazendo isso porque eu estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista, estou atrás do meu pai biológico. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai”, afirmou. 

Essa teoria veio à tona quando as tias do modelo o contaram sobre um encontro de Neila, mãe do rapaz, com Cuoco no Rio de Janeiro. Além disso, Anthony encontrou uma foto em que a matriarca aparece ao lado do ator - entretanto, a data do registro é um mistério para a família. 

Segundo Anthony, Neila tenta esconder a verdade por trás do suposto romance com o ator a todo custo. “Eu tive que tirar uma foto da foto para ter essa prova. Quando eu fui tirar, ela chegou atrás de mim e disse: 'Não estou te entendendo', totalmente nervosa, tensa’”, revelou o rapaz, que acredita em um possível acordo de confidencialidade entre a mãe e Francisco Cuoco.

Crédito: RecordTV

LEVOU BOLO

Anthony veio dos Estados Unidos para o Brasil para realizar testes de DNA, marcados pela Justiça em três laboratórios diferentes. Quem não compareceu aos exames, segundo o ‘Domingo Espetacular’, foi Cuoco - que afirmou problemas de saúde e chegou a dar entrada em um hospital na mesma tarde. 

"Decepção porque gera um estresse, eu saí de Orlando para vir para cá, são três anos de buscas, de pesquisas. Ele não ter comparecido é mais um ponto positivo na minha busca (...) O que eu estou buscando é a verdade, não uma coisa forçada. Mas o fato de não corresponder, não facilitar, ele já está se culpando. Quem não deve, não teme", concluiu Anthony. Além disso, o modelo também pediu o pagamento de uma multa pela ausência do suposto pai.