AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ator Alec Baldwin é visto aos prantos após matar diretora no set de filmagens

Famoso disparou uma arma que acabou tirando a vida de Halyna Hutchins

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin é visto chorando após acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins - Instagram/@alecbaldwininsta
Alec Baldwin é visto chorando após acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins - Instagram/@alecbaldwininsta

Parece que as coisas não andam nada fácil para Alec Baldwin. Apesar de nenhuma acusação ter sido registrada, o ator – que acidentalmente matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, durante as filmagens do filme 'Rust' – parece não estar conseguindo lidar bem com a situação.

Segundo o jornal Santa Fe New Mexican, Baldwin foi visto aos prantos enquanto falava no telefone, do lado de fora da sede das investigações. O famoso chegou a se pronunciar, nesta sexta-feira (22), revelando que está cooperando com a investigação do caso e prestando apoio ao viúvo da diretora. 

Vale lembrar que, na ocasião do acidente, o ator disparou uma arma cenográfica que, aparentemente, estava com algum problema de ignição. O tiro acertou a diretora de fotografia do filme, que morreu no hospital, e o diretor Joel Souza, que foi apenas ferido.

ENTENDA

A tragédia aconteceu na noite da última quinta-feira (21) e foi revelado por um porta-voz do famoso à revista ‘People’. "Houve um acidente envolvendo uma falha de ignição de uma arma cenográfica", declarou ele. 

Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Joel, por sua vez, recebeu atendimento de emergência no hospital Christus St. Vincent. O site Deadline disse que ele foi atingido no ombro. Horas após o acidente, a atriz Frances Fischer afirmou em rede social que o diretor já teve alta. 

A polícia agora deve investigar e ouvir testemunhas para saber como aconteceu o disparo, se foi durante um ensaio ou uma gravação das cenas do filme e que tipo de munição atingiu os diretores. Nenhuma pessoa foi presa. 

Ainda na quinta-feira, Baldwin celebrou o retorno ao set de filmagens e compartilhou uma foto caracterizado no Instagram:

"Voltamos pessoalmente e, caramba, é exaustivo", escreveu na legenda da publicação. A imagem, entretanto, foi excluída. A produção do longa foi suspensa.