AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ator Daniel Sabbá fica tetraplégico após grave acidente de moto

O famoso pilotava em uma via contramão quando colidiu contra outro veículo

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator, apresentador e surfista Daniel Sabbá - TV Bandeirantes
O ator, apresentador e surfista Daniel Sabbá - TV Bandeirantes

O ator, apresentador e surfista Daniel Sabbá, conhecido por suas participações em algumas novelas, sofreu um grave acidente de moto no Rio de Janeiro, no último domingo (17). Até então, ele está com tetraplegia - sem o movimento dos braços e pernas. A condição se refere à uma lesão medular, no nível da coluna cervical.

João Paulo Sabbá, filho do famoso, confirmou as informações ao jornal Extra, e explicou que o pai está internado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, e já passou por uma cirurgia na última quarta-feira (20).

“A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar”, declarou João.

O acidente está passando por uma investigação pela polícia, que já recebeu depoimento de um outro motorista que estava no local.

Daniel pilotava na contramão da Avenida Niemeyer, situada entre os bairros do Leblon e São Conrado, no momento em que colidiu com uma outra moto de um serviço de aplicativo. O corpo dele ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelos bombeiros.