AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator de 'A Vida da Gente' fala de acidente que interrompeu sua carreira: ''Foi bem grave''

Kaic Crescente interpreta Tiago na trama da TV Globo

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h50

Kaic Crescente interpreta o pequeno Tiago na trama das 18h - Globo: João Cotta/ Instagram: @kaic_crescente
Kaic Crescente interpreta o pequeno Tiago na trama das 18h - Globo: João Cotta/ Instagram: @kaic_crescente

O ator Kaic Crescente, que interpreta o pequeno Tiago na novela 'A Vida da Gente', da TV Globo', precisou interromper a carreira artística há algum tempo. Entretanto, isso não aconteceu por vontade própria. 

É que o jovem sofreu um grave acidente de carro em 2016, aos 13 anos de idade e, por conta disso, ele precisou se afastar do vídeo. O último trabalho do artista na TV foi o remake da novela Saramandaia (2013).

Em entrevista ao portal Na Telinha, o ator, hoje com 18 anos, deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Foi bem grave. Estava um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro [banco] e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva… Acabou batendo de frente com um carro bem maior", relatou.

“Todo mundo se machucou, acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur. Por isso acabei passando por várias cirurgias, vários procedimentos e me afastei da carreira, porque meu rosto ficou gravemente ferido", explicou.

DESEJO DE RETOMAR A CARREIRA
Hoje, Kaic já está recuperado e não esconde que seu maior desejo é retomar a carreira, que segundo ele, nunca quis interromper. “Eu fui forçado a parar de atuar. Eu nunca quis. Hoje tenho essa vontade que tá aumentando cada vez mais. Agora vendo na TV, o pessoal me perguntando, pedindo pra eu voltar, isso incentiva bastante“, afirma o ator, que tinha 8 anos quando participou do folhetim das 18h.

Por fim, ele destaca: “Meu sonho sempre foi, desde criança, quando tivesse essa idade que estou agora, era fazer Malhação. Acho muito bacana, muito legal, e acho que é o sonho da maioria dos atores da minha idade. As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte".

{# Taboola Newsroom #}