AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalhos

Ator de 'Salve-se Quem Puder' e 'Gênesis' vende bolos na pandemia para fazer renda extra

Cirillo Luna interpreta Gael na trama da Globo e se prepara para viver Eseu no folhetim da Record TV

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cirillo Luna vive Gael em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@cirilloluna
Cirillo Luna vive Gael em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@cirilloluna

O ator Cirillo Luna é mais um dos milhares de brasileiros que precisaram se reinventar na pandemia de covid-19 para fazer um dinheiro a mais. Ele, que interpreta Gael em 'Salve-se Quem Puder', na TV Globo, e se prepara para viver Eseu em 'Gênesis', na Record TV, revelou que tem feito bolos para vender. 

"Resolvi fazer algo que não tivesse ligação com a profissão e fiz um curso on-line de confeitaria. Sou uma formiga desde pequeno. Tenho vontade de ter uma loja de doces", afirmou para a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. 

Ele contou que começou a produzir as massas para consumo próprio e acabou postando no Instagram. Desde então, seus amigos estão comprando. "Sem falar que os bolos são uma forma de ter uma renda extra." 

No entanto, não foi só a confeitaria que serviu de alívio para a saúde mental de Cirillo. Em setembro, ele voltou a praticar natação, esporte que já competiu anteriormente. "É uma terapia para mim. Cheguei a ser federado e a competir na adolescência."

As cenas da novela da TV Globo já foram gravadas. Agora, o ator tem rodado as cenas na trama biblíca da emissora de Edir Macedo. Ele fará parte da sexta fase do folhetim, em que interpretará Eseu.