AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Ator Dudu Azevedo encerra contrato com a Record TV

Intérprete de Jesus, em 'Gênesis' se despediu da emissora nesta quinta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo - Divulgação/Record TV
Dudu Azevedo - Divulgação/Record TV

Dudu Azevedo, intérprete de Jesus em 'Gênesis', novela exibida pela  RecordTV, utilizou seu perfil no Instagram para se despedir da emissora. Na publicação, o ator comentou sobre novas chances e encerramento de ciclos. 

“Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances para acertar”, escreveu ele, ressaltando que o erro está garantido para quem tenta e que ainda vai errar muito em busca do acerto. 

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e, assim, fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades”, continuou o ator. Dudu completou dizendo que é um homem feliz, profissional e privilegiado. 

O ator ainda comentou sobre as dores que a vida traz: “Não estou livre das dores, das decepções, dos arrependimentos… mas pra seguir em frente aprendo com eles e os deixo pra trás, para então seguir melhor e mais confiante em meu caminho”, refletiu.

Além disso, Dudu contou que muitos ciclos se fecharam em sua vida e que, apesar das dores, não deixa de segurar firme a possibilidade de que um grande, luminoso e promissor horizonte se abra para ele. “Com as mudanças significativas, vem a sensação de que parte de mim fica pra trás, “morre”, digamos assim. Mas também vem a chance de renascer melhor, mais forte e mais feliz”, completou.

O artista terminou sua despedida contando que tem fé em Deus, quer seguir sorrindo, atraindo felicidade e acreditando que seus desejos são possíveis. “Que assim seja”, finalizou.