AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Ator Gabriel Contente estrela clipe romântico de 'Quando Te Vejo', da cantora Catha

O artista também estrelará um filme este ano, ao lado de Larissa Manoela

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Contente e Catha em cena de 'Quando Te Vejo' - Divulgação
Gabriel Contente e Catha em cena de 'Quando Te Vejo' - Divulgação

O ator Gabriel Contente, que em breve estará no filme “Lulli”, com Larissa Manoela (Netflix), estrelará o clipe “Quando te Vejo”, da cantora Catha, como um par romântico. Eles contracenam juntos em momentos superromânticos e apaixonados, em uma história cheia de encantos.

A música foi inspirada em livros, filmes e séries consumidos durante o isolamento social. Catha criou uma história que serviu de enredo para essa canção, com um viés mais romântico do que as suas demais composições.  O clipe será lançado esta semana no Youtube da cantora, nesta semana.

"Está sendo uma oportunidade incrível fazer um clipe. É minha primeira experiência em clipe, e fazer isso com a Catha é uma felicidade. Ela é muito talentosa e estou satisfeito de estar nos primeiros clipes dela”, declara Gabriel à AnaMaria Digital.

A história se passa nos anos 60 e foi filmada em um casarão no bairro do Cosme Velho, no Rio de Janeiro. “Quando eu te vejo” também é uma parceria entre o selo Sonora Entretenimento e a gravadora Warner Music.