AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ator Luiz Carlos Araújo, da novela 'Carinha de Anjo', é encontrado morto em casa aos 39 anos

Segundo uma amiga próxima, o artista parou de responder mensagens no celular há alguns dias; Camilla Camargo também lamentou perda

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Luiz Carlos Araújo em cena da novela 'Carinho de Anjo' - SBT
Camilla Camargo e Luiz Carlos Araújo em cena da novela 'Carinho de Anjo' - SBT

O ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo (SP), no último sábado (11). Segundo informações de pessoas próximas, o caso está sendo investigado pela polícia.

Marilice Cosenza, identificada como uma amiga do ator, revelou nas redes sociais que tentava entrar em contato com Luiz há alguns dias, mas ele não a atendia. Ontem, no entanto, o aparelho estava desligado.

"Conversei com amigas, que foram ao apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns três dias", lamentou ela.

Ainda de acordo com Cosenza, ela foi uma das últimas pessoas a falarem com o ator

“Falei com ele no domingo [5 de setembro] e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, completou ela.

Araújo ficou conhecido após contracenar com Camilla Camargo na novela ‘Carinha de Anjo’ (SBT), em 2016. A filha de Zezé, por sua vez, também lamentou a perda do amigo nas redes sociais: “Não consigo acreditar”.