AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ator Marcos Breda sofre acidente de moto e compartilha detalhes: "Fratura múltipla"

Marcos Breda quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Breda mostra imagens após sofrer acidente de moto e quebra fêmur. - Instagram/@marcosbreda
Marcos Breda mostra imagens após sofrer acidente de moto e quebra fêmur. - Instagram/@marcosbreda

Marcos Breda, atualmente com 61 anos, passou por um grande susto ao sofrer um acidente de moto enquanto voltava para casa, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (6). Ele acabou quebrando o fêmur esquerdo, a clavícula direita e uma costela do lado direito, passou por uma cirurgia e precisou de doação de sangue.

Foi o próprio ator quem deu detalhes da história em suas redes sociais, compartilhando ainda imagens do acidente. Ele contou que havia saído das gravações de 'Reis', da Record TV. "Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas", relatou ele em seu Instagram.

CIRURGIA COMPLEXA

Ele acabou sendo resgatado por bombeiros e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia. "Recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin, onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa. Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada", contou

Em consequência do acidente, Marcos vai precisar fazer fisioterapia. Ele espera ainda não ter sequelas. "Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses", disse. Nas redes sociais, amigos do Marcos Breda compartilharam uma campanha de doação de sangue para o ator.

"Grato demais pela sorte de estar vivo e ter ao meu lado - longe ou perto, virtual ou físico - TANTA gente amada que tem me ligado, escrito e entrado em contato de todas as maneiras possíveis para me desejar pronto reestabelecimento e mandar Luz, Carinho, Amor e Boas Energias", escreveu o ator sobre o susto que passou.