AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ator que protagonizou cena erótica com Xuxa aos 12 anos reencontra cantora

Em documentário dirigido por Pedro Bial, Xuxa e Marcelo Ribeiro irão rever e comentar filme polêmico

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial promoveu o reencontro entre Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro - Reprodução/O Globo
Pedro Bial promoveu o reencontro entre Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro - Reprodução/O Globo

Após quase 40 anos, Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro, ator com quem protagonizou um dos episódios mais polêmicos de sua carreira, se reencontraram na última sexta-feira (3). A iniciativa veio de Pedro Bial, que está dirigindo um documentário da cantora, produção exclusiva da plataforma de streaming Globoplay. 

Os dois contracenaram juntos em ‘Amor, estranho amor’, de Walter Hugo Khouri, lançado em 1982. Na época, Marcelo tinha 12 anos, e Xuxa, 19. Até hoje, a cena de sexo entre os dois serve como "argumento" para os haters da famosa.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. Ainda segundo a jornalista, no documentário, ambos assistirão e comentarão os takes em que surgem juntos.


(Xuxa Meneghel e Marcelo Ribeiro, que protagonizou cena erótica com a atriz quando tinha 12 anos | Reprodução/O Globo)

HOMENAGEM PARA ANGÉLICA
A apresentadora Angélica completou 48 anos de vida na última terça-feira (30) e quem não poderia ficar de fora das comemorações é sua grande amiga, Xuxa Meneghel. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ resgatou uma série de cliques antigos para ilustrar uma homenagem à aniversariante em suas redes sociais. 

Na legenda, declarou: “Migliz, você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz sempre, não quero dizer feliz aniversário… Feliz vida pra você. Beijos no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo”.

Os registros mostram as loiras em diversos momentos de suas carreiras, desde o clássico ‘Planeta Xuxa’, até o filme ‘Xuxa e os Duendes’ e imagens mais atuais, que contam com a presença de Luciano Huck e Benício, filho de Angélica. 

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse repleto de elogios às apresentadoras. Um deles veio de ninguém menos que Eliana, que completa o trio de amigas. “Lindezas”, escreveu. 

Os fãs também aproveitaram para exaltar como, mesmo em meio a tantos boatos de rivalidade, Xuxa e Angélica conseguiram se unir. “O que eu mais amo é que essa amizade foi construída!”, disse um. “A amizade do pop que a gente gosta”, concordou outra.