AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ator Rodrigo Sant'Anna é internado em hospital do Rio com covid-19

Quadro do ator é considerado estável

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'Anna testou positivo para covid no último dia 20 - Instagram/@rodrigosantanna1
Rodrigo Sant'Anna testou positivo para covid no último dia 20 - Instagram/@rodrigosantanna1

Rodrigo Sant'Anna foi internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar da infecção de covid-19. A informação é de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deste sábado (29). 

O ator, que testou positivo para a doença no último dia 20 de maio, está no quarto e respira sem ajuda de aparelhos. De acordo com a jornalista, o quadro é estável, uma vez que o artista está com 98 de saturação de oxigênio e deve receber alta nos próximos dias. 

Segundo a colunista, Rodrigo teria tido uma crise de ansiedade ao sentir os sintomas causados pela doença e procurou ajuda hospitalar, uma vez que perdeu familiares e ficou abalado com a notícia.

CASAMENTO
No início de fevereiro, Rodrigo celebrou dois anos de casado com Junior Figueiredo. O marido do ator fez questão de se declarar para o artista, relembrando fotos da união, que aconteceu em 2019.

"Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor. Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo", escreveu ele no Instagram.