AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Morre ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José no 'Mais Você'

Artista foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 18h07 - Atualizado às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga é encontrado morto em casa no Rio - Márcio Granado
Tom Veiga é encontrado morto em casa no Rio - Márcio Granado

Tom Veiga, reconhecido por interpretar o personagem Louro José do programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, segundo o G1, faleceu neste domingo (1º), aos 47 anos.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o ator foi encontrado morto em sua casa, que fica localizada na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. O site não entrou em detalhes de qual teria sido a causa de sua morte, mas afirmou que a 16ªDP (Barra da Tijuca) está investigando o caso. 

Abalada, Ana Maria publicou uma homenagem ao seu grande parceiro de programa. Vale lembrar que Veiga, , que trabalhou no ‘Mais Você’ durante 20 anos de sua carreira profissional. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu em seu Instagram.

SEPARAÇÃO
Recentemente, Tom Veiga anunciou sua separação da empresária Cybelle Hemínio Costa, com quem se casou em janeiro deste ano. Ela confirmou o término do casamento ao jornal Extra, em outubro passado.

Os dois já estavam separados cerca de um mês antes e apenas confirmaram a notícia na data da divulgação. "Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", disse ela, afirmando que não há chances de reatar.  "Por mim, não", pontuou. Tom foi casado por três vezes e teve quatro filhos.

FALSO POSITIVO
Ana Maria Braga havia tranquilizado os fãs de seu companheiro de programa, Louro José, no fim de setembro passado. Tom Veiga, o intérprete do pássaro, testou negativo para a Covid-19 após um alarme falso. A apresentadora deu a boa notícia durante sua participação no 'Encontro'.

Durante a exibição, Ana Maria perguntou como o Louro José estava, e ele justificou. "Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo", disse.