AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' se reencontram e emocionam fãs: "Referência cultural"

Cássio Scapin e Luciano Amaral, de 'Castelo Rá-Tim-Bum', se encontraram em São Paulo

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio Scapin e Luciano Amaral contracenaram em 'Castelo Rá-Tim-Bum' - Reprodução/Instagram e TV Cultura
Cássio Scapin e Luciano Amaral contracenaram em 'Castelo Rá-Tim-Bum' - Reprodução/Instagram e TV Cultura

Encontro de milhões! No último domingo (24), os atores Cássio Scapin e Luciano Amaral, que dividiram as câmeras no seriado ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, sucesso dos anos 1990, protagonizaram um reencontro para lá de especial em São Paulo.

O momento icônico aconteceu na frente do Teatro Renaissance, na capital paulista, onde ambos foram assistir à peça ‘A Lista’, de Lilia Cabral. Nas redes sociais, Cássio e Luciano, que interpretaram Nino e Pedro, respectivamente, esbanjaram sorrisos e não deixaram de dividir a emoção com o público.

Em seu perfil oficial no Instagram, Scapin rasgou elogios ao colega e fez questão de exaltar a amizade que cultiva com Luciano há vários anos: “Que encontro delicioso na porta do teatro. Luciano Amaral, querido amigo, amo esse cara! Vi menino e agora encontro homem feito! Quanta felicidade!”.

No setor de comentários, Amaral provou que a consideração é recíproca: “Um privilégio absurdo trabalhar com alguém tão incrível. Fã, amigo e sempre torcendo pelo seu sucesso. Quanta felicidade!”, escreveu.

Mas não foram só eles que se encantaram pelo reencontro, não! Os fãs da antiga atração foram à loucura e prestigiaram a dupla, também por meio dos comentários. “Vocês são referência cultural no Brasil”, garantiu uma. “Vocês são os melhores, fizeram a minha infância melhor!”, dividiu outra. “Nino e Pedro! Que amor!”, exaltou uma terceira.

Confira: