AnaMaria
Famosos / Eita!

Atriz Anna Rita Cerqueira critica escalação de Jade Picon para novela

Anna Rita Cerqueira afirma que seus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 19h40

Anna Rita Cerqueira critica escalação de Jade Picon para próxima novela da Globo - @Instagram/@annaritacerqueira e @jadepicon
Anna Rita Cerqueira critica escalação de Jade Picon para próxima novela da Globo - @Instagram/@annaritacerqueira e @jadepicon

Após o anúncio de que a ex-BBB Jade Picon irá fazer parte do elenco da próxima novela das 21h TV Globo — “Travessia”, que substituirá Pantanal —, a atriz Anna Rita Cerqueira, de 23 anos, foi às redes sociais para criticar a decisão da emissora.

Para ela, escalar a influenciadora para compor o elenco da trama da Globo é um absurdo. Anna Rita reproduziu um trecho de uma notícia sobre o anúncio de Jade na novela de Glória Perez, o qual diz: "apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.

Como resposta a isso, a atriz se posicionou por meio dos stories do Instagram: "Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", criticou. 

"Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!", completou Anna Rita. A atriz, que atualmente está na Record, já teve passagem pela Globo, onde atuou em novelas como “A Vida da Gente” e “Escrito nas Estrelas”. No entanto, seus últimos trabalhos foram na emissora que se encontra, onde atuou nas tramas bíblicas “Jezabel” e “Gênesis”.

NOVO DESAFIO

Jade Picon vai estrear como atriz em uma novela das 21h. Isso porque a influenciadora digital está escalada para "Travessia", escrita por Glória Perez. De acordo com o jornal Extra, Jade arrasou nos testes, inclusive no que fez com Chay Suede, com quem sua personagem vai se envolver na história.

Sim, apesar de ser famosa, Jade precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz. Sua química com Chay, inclusive, foi testada e aprovada, além de seu talento dramático. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço, garante a publicação.

Na história, a personagem de Jade será uma espécie de antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear em outubro, no lugar de "Pantanal", a trama terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.