AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Atriz Anne Heche está em coma e em estado ''extremamente crítico''

Representantes da estrela de Hollywood disseram que o quadro de saúde da artista inspira cuidados

Da redação Publicado em 09/08/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Heche sofreu um acidente de carro em Los Angeles - Instagram/@anneheche
Anne Heche sofreu um acidente de carro em Los Angeles - Instagram/@anneheche

Anne Heche, de 53 anos, apresenta estado de saúde grave após sofrer um acidente de carro, na última sexta-feira (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com representantes da atriz, ela está em coma e seu quadro é "extremamente crítico".

"Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência desde o acidente", diz o comunicado da equipe da artista ao site TMZ.

Anne bateu com um Mini Cooper na garagem de um complexo de apartamentos em Los Angeles, por volta do meio dia de sexta-feira. Ela chegou a ser socorrida por moradores, que tentaram tirá-la do veículo. Entretanto, a artista acabou dando marcha à ré e acelerou o automóvel, batendo em um casa próxima. A colisão iniciou um incêndio, que destruiu o carro. A estrela foi socorrida por bombeiros.

O TMZ informou que duas pessoas foram atropeladas por Anne antes da colisão. Agora, a polícia investiga se Heche estaria sob influência de alguma substância no momento da tragédia.