AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Atriz Cynthia Senek se pronuncia sobre as polêmicas envolvendo Nego do Borel

"Desde Malhação tive sim problemas com o Nego", contou a morena em seu Instagram

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Senek fala sobre problemas com Nego do Borel - Instagram / @cynthiasenek / @negodoborel
Cynthia Senek fala sobre problemas com Nego do Borel - Instagram / @cynthiasenek / @negodoborel

Cynthia Senek decidiu falar sobre o caso de Duda Reis e Nego do Borel. A atriz contracenou com o cantor em 'Malhação - Seu Lugar no Mundo', em 2015. Ela afirmou que "teve problemas" com ele desde essa época.

A morena usou seu Instagram para falar com seus seguidores sobre o assunto. Ela desabafou: "Desde Malhação tive sim problemas com o Nego. Na época mesmo soltaram diversas matérias falando sobre isso e são verdade."

Nego, que está sendo acusado de agressão pela noiva, Duda Reis, interpretou Cleyton na 'Malhação' de 2015. Seu personagem e o de Cynthia, Krica, eram par romântico. 

"O que não é verdade é que eu me relacionei com ele como parceira. Isso nunca aconteceu. E chega desse assunto", afirmou a atriz. 

Ainda na sua publicação, feita nos Stories Instagram, a gata se colocou do lado de Duda. "Eu ainda não te conheço. mas de longe já vejo uma menina-mulher que precisou conhecer o ruim para saber o que é bom. E agora você já sabe", escreveu Senek.

Para concluir seu pronunciamento, a famosa falou sobre como um relacionamento abusivo a fez mudar. "E esse é o caminho de toda mulher que enfrenta um relacionamento abusivo. Hoje vejo que o meu maior abusador foi aquele que mais me fez querer mudar de vida. Você está se preparando para grandes voos, Duda Reis. Se precisar de companhia para voar, me chama. Você está livre", garantiu.