AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Atriz de ‘A Lagoa Azul’, Brooke Shields quebra o fêmur e mostra recuperação

A famosa não informou o que aconteceu, mas disse que está dando os “primeiros passos”

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Brooke Shields - Reprodução/Instagram
A atriz Brooke Shields - Reprodução/Instagram

Brooke Shields, 55, conhecida por seu personagem na série de filmes ‘A Lagoa Azul’ (1980), atualizou seus seguidores, no último domingo (21), sobre seu estado de saúde. Ela informou que quebrou um fêmur e está em recuperação.

No perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo no qual aparece no corredor de um hospital, andando de muletas com pequenos passos.

“Quebrei meu fêmur. Começando a sarar. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente”, disse ela na legenda da publicação.

Shields, que interpretou a mocinha de ‘A Lagoa Azul’, foi criticada por ter 14 anos na época em que gravou a trama. Com muitas cenas de sexo explícito, a produção foi acusada de negligência por usar uma atriz tão nova.

Entretanto, em uma entrevista ao canal norte-americano NBC, ela revelou que eram usados dublês nas sequências picantes. “Todas as cenas de sexo foram utilizadas dublês e eu nem era colocada no set, não tive nenhum problema para fazer o filme”, disse.

(Foto:Reprodução/Instagram)