famosos   / Coronavírus

Atriz de ‘Harry Potter’ revela que filho de 3 meses está internado com Covid-19

Jessie Cave, que  interpretou Lilá Brown, personagem com destaque no sexto filme da franquia, ‘O Enigma do Princípe’

Da Redação Publicado terça 5 janeiro, 2021

Jessie Cave, que  interpretou Lilá Brown, personagem com destaque no sexto filme da franquia, ‘O Enigma do Princípe’
Jessie Cave publica foto do filho Abraham, de 3 meses, no hospital com Covid-19 - Instagram/@jessiecave

A atriz Jessie Cave, que ficou famosa por interpretar Lilá Brown na saga Harry Potter, contou que o filho Abraham, de 3 meses, testou positivo para Covid-19, em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (5).

“Ele está ok e indo bem, mas eles [os médicos e enfermeiros] estão vigilantes e atenciosos, ainda bem”, escreveu Jessie. “Não queria que esse fosse o começo do ano novo para a minha família. Não queria estar de volta ao hospital após seu nascimento traumático. Estou mais uma vez grata às enfermeiras e aos médicos (...) Por favor, desejem uma recuperação rápida para o bebê. Desejo amor e melhoras para todos”, disse.

Na foto, além do bebê isolado, a atriz enquadrou um notebook mostrando o anúncio oficial do primeiro-ministro britânico, Bóris Johnson, sobre o lockdown.

A atriz é mãe de Donnie, 5, e Margot, 3, também do casamento com o comediante Alfie Brown.

PARTO DE RISCO
Jessie anunciou o nascimento de Abraham no dia 22 de outubro, em uma publicação nas redes sociais. “Nosso menino nasceu na madrugada de ontem, apenas 40 minutos após minha bolsa estourar. Foi um pouco radical, mas seus chutes durante a gestação também foram! Esta foi uma experiência muito diferente dos meus dois primeiros partos… Muito mais aterrorizante, humilhante e fora do meu controle”, confessou.

Por causa dos problemas no parto, o bebê ficou na unidade neonatal nos seus primeiros dias de vida.
 

Último acesso: 17 Apr 2021 - 15:54:42 (1135589).