AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Atriz Debby Lagranha desabafa após família inteira testar positivo para covid-19

Debby Lagranha, que fez sucesso em produções da Xuxa, desabafou sobre diagnóstico da covid-19

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 17h01

Debby Lagranha e família testam positivo para covid. - Instagram/@debbylagranha
Debby Lagranha e família testam positivo para covid. - Instagram/@debbylagranha

Debby Lagranha e toda sua família testaram positivo para covid-19. A atriz desabafou sobre o diagnóstico dela, do marido e dos dois filhos, nas redes sociais, na última segunda-feira (24).

A atriz, que fez sucesso na infância em filmes da Xuxa, contou o que houve na legenda do post. “Familinha unida passando pra justificar nosso sumiço… Sim, entramos pra estatística. Foram dias intensos e cansativos, um mix de sentimentos, em especial a impotência perante um vírus, um negocinho tão pequeno que está há quase dois anos dominando e controlando nossos dias”, escreveu.

Ela continuou o relato dizendo: “Há dois anos estamos desviando dele igual Matrix, mas não teve jeito , dessa vez ele nos pegou e pegou logo a família toda. Meu coração fica apertado só de lembrar os 3 dias sem dormir, vendo meus filhos queimando em febre. Arthur com diarréia e Dudinha muita dor de garganta. Nessas horas a gente tira forças nem sei de onde, mas mesmo tentando livrar meus pequenos de todo o mal, me sentia inútil mesmo me doando ao máximo”.

“Sentir na pele é pesado. Inacreditável pensar que muitas pessoas seguem sem respeitar as medidas de prevenção, seguem rindo da situação e pagando pra ver. Falta respeito, falta empatia, falta amor ao próximo. Infelizmente essa doença é algo muito maior... Mexe com o físico, com o emocional, com o psicológico”, completou

Debby aproveitou e fez um apelo para que as pessoas continuem se cuidando e agradecer pelo apoio da sua família: “Cuide de quem você ama, faça sua parte. Estamos bem, estamos nos recuperando. Obrigada família e amigos por tanto carinho, vocês foram fundamentais nesse momento tão delicado”.

Nos comentários, os fãs da atriz, apresentadora e médica veterinária não deixaram de desejar forças e melhoras para Debby e sua família. “Desejo melhoras a família. Amo acompanhar a rotina de voces”, escreveu um internauta. “Melhoras para todos, e saúde para todos nós. Que esse vírus acabe de uma vez”, compartilhou outro. “Sem dúvida não é fácil passar por isso”, concluiu um terceiro.

Confira o post: