famosos   / Sem papas na língua

Atriz Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do Padre Fábio de Melo: ''Não faz sentido''

Artista dividiu opiniões ao comentar uma publicação do religioso

Da Redação Publicado quarta 27 outubro, 2021

Artista dividiu opiniões ao comentar uma publicação do religioso
Elisa Lucinda fala do celibato do Padre Fábio de Melo - Instagram

Elisa Lucinda dividiu opiniões na web ao comentar uma publicação do Padre Fábio de Melo no Instagram, na última terça-feira (26), e dizer que não acredita no celibato do religioso, que é o compromisso de não se casar e nem ter relações sexuais.

Em seu perfil, o padre publicou um clique cheio de estilo, usando uma calça rosa, botas, uma blusa de mangas compridas e uma jaqueta. Sem papas na língua, a atriz disse que respeita o religioso e revelou ser contra o compromisso imposto pela igreja católica aos sacerdotes.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim”, disse ela.

Os internautas se dividiram nas opiniões sobre o comentário de Eliza. "Total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", comentou um. "E aonde tem escrito que qualquer padre tem que viver 24 horas de batina? O desrespeito está em você e na sua mente que te trai", disse outro. "Ele não está no altar celebrando uma missa, é um ser humano, tem suas escolhas e veste como quiser. O problema é de quem o julga", destacou um terceiro. “Que comentário infeliz. Desnecessária você”, comentou mais outro. 

Houve quem também concordasse com a atriz. "Eu também penso exatamente igual a você", falou uma. "Verdade", disse outro. "Concordo", comentou um terceiro. 

 

FÉ NA ESTRADA

Padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da TV Globo. A partir de 2022, o religioso será repórter de Luciano Huck no 'Domingão'. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Essa é a primeira novidade do programa de Huck para o próximo ano. No 'Fé na Estrada', cujo os roteiros são escritos pelo próprio Luciano, o sacerdote irá viajar pelo país para contar diferentes histórias de fé e de boas ações, no entanto, sem a companhia do apresentador. 

Vale lembrar que Huck e Padre Fábio são muito amigos. Foi o apresentador que cuidou dos trâmites para o enterro de dona Ana Maria de Melo, mãe do religioso, que morreu em abril vítima da Covid-19. Além disso, o padre participou inúmeras vezes do 'Caldeirão do Huck'. 

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:35:45 (1151552).