AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem papas na língua

Atriz Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do Padre Fábio de Melo: ''Não faz sentido''

Artista dividiu opiniões ao comentar uma publicação do religioso

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa Lucinda fala do celibato do Padre Fábio de Melo - Instagram
Elisa Lucinda fala do celibato do Padre Fábio de Melo - Instagram

Elisa Lucinda dividiu opiniões na web ao comentar uma publicação do Padre Fábio de Melo no Instagram, na última terça-feira (26), e dizer que não acredita no celibato do religioso, que é o compromisso de não se casar e nem ter relações sexuais.

Em seu perfil, o padre publicou um clique cheio de estilo, usando uma calça rosa, botas, uma blusa de mangas compridas e uma jaqueta. Sem papas na língua, a atriz disse que respeita o religioso e revelou ser contra o compromisso imposto pela igreja católica aos sacerdotes.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim”, disse ela.

Os internautas se dividiram nas opiniões sobre o comentário de Eliza. "Total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", comentou um. "E aonde tem escrito que qualquer padre tem que viver 24 horas de batina? O desrespeito está em você e na sua mente que te trai", disse outro. "Ele não está no altar celebrando uma missa, é um ser humano, tem suas escolhas e veste como quiser. O problema é de quem o julga", destacou um terceiro. “Que comentário infeliz. Desnecessária você”, comentou mais outro. 

Houve quem também concordasse com a atriz. "Eu também penso exatamente igual a você", falou uma. "Verdade", disse outro. "Concordo", comentou um terceiro. 

FÉ NA ESTRADA

Padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da TV Globo. A partir de 2022, o religioso será repórter de Luciano Huck no 'Domingão'. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Essa é a primeira novidade do programa de Huck para o próximo ano. No 'Fé na Estrada', cujo os roteiros são escritos pelo próprio Luciano, o sacerdote irá viajar pelo país para contar diferentes histórias de fé e de boas ações, no entanto, sem a companhia do apresentador. 

Vale lembrar que Huck e Padre Fábio são muito amigos. Foi o apresentador que cuidou dos trâmites para o enterro de dona Ana Maria de Melo, mãe do religioso, que morreu em abril vítima da Covid-19. Além disso, o padre participou inúmeras vezes do 'Caldeirão do Huck'.