AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Atriz Elisângela surge com os dois braços quebrados e relata acidente: ''Caí de cara no chão''

Artista ficará de repouso por alguns dias após fraturar os membros

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 17h20 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizângela sofreu acidente no quintal de casa - Instagram/@atrizelizangela
Elizângela sofreu acidente no quintal de casa - Instagram/@atrizelizangela

A atriz Elizângela deu um baita susto nos seguidores, neste domingo (24), ao surgir nas redes sociais com os dois braços completamente imobilizados. Através de um vídeo, ela contou que sofreu um acidente no quintal de sua casa e, após levar uma queda, acabou fraturando os membros. 

"Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asa quebrada, acredita? [risos] Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços. Acredita numa coisa dessas?", começou explicando. 

Em seguida, Elizângela informou que ficará de repouso por alguns dias, mas tranquilizou: "Vou ficar um tanto out [fora] uns diazinhos pelo menos até a outra semana, até radiografar de novo, para ver como vai ficar, para ver se coloco só a tipoia".

"Estou legal, estou bem, mas vou ficar um pouquinho fora", finalizou.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu todo o carinho dos fãs e amigos. "Melhoras Eli!!", desejou Juliana Paes. acrescentando emojis de coração. "Ô, meu pai do céu. Boa recuperação!! Fica com Deus", escreveu Isis de Oliveira. "Melhoras, rainha", completou o jornalista Jorge Luiz

Confra: