AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante!

Atriz Larissa Manoela ganha série de surpresas ao completar 21 anos

Atriz Larissa Manoela completou 21 anos na última terça-feira (28)

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela celebra a chegada dos seus 21 anos com muitas surpresas - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela celebra a chegada dos seus 21 anos com muitas surpresas - Instagram/@larissamanoela

Foi dia de festa para Larissa Manoelana última terça-feira (28)! Isso porque a ruivinha completou 21 anos de idade e ganhou uma comemoração especial. Acontece que a atriz, que estava nos Estados Unidos, ganhou um bolo surpresa das amigas ainda no avião de volta para o Brasil.

E não parou por aí! A musa recebeu mais uma surpresa quando chegou: os colegas de elenco da próxima novela das seis da Globo, 'Além da Ilusão', prepararam uma festinha para celebrar a aniversariante.

Larissa Manoela não deixou as homenagens passarem batido e, claro, fez uma publicação especial para agradecer todo o carinho que recebeu ao completar seus 21 anos de vida. Na publicação, a atriz dividiu vários registros do seu dia super especial.

Entre as imagens, Larissa aparece em um avião particular com as amigas; no camarim dos estúdios Globo, sendo surpreendida pelos colegas de trabalho e, em outros cliques, ela surgiu toda produzida em um barzinho.

Na legenda, ela escreveu um texto para exaltar todas as celebrações do seu dia. "Eu não poderia ter tido melhores formas para comemorar os meus 21 anos. Porque sim só no dia 28/12 é possível cantar 55 parabéns pra mim (eu amo aniversários). Eu tive parabéns antes de sair de Orlando, meia noite nas alturas, chegando no camarim da Globo, terminando o dia de gravação e pra finalizar o dia com chave de ouro num restaurante delicioso. A vida é preciosa demais e compartilhá-la com minha família, amigos e fãs é ainda mais legal", começou.

Em seguida, a ruiva destacou a importância que todos tiveram no seu dia: "Obrigada por todas as mensagens de carinho, sem dúvidas todas as homenagens me tocaram de alguma forma, seja pessoalmente ou virtualmente. Tô me sentindo completa, transbordando alegria e iniciando o melhor ciclo da minha vida… Bem vindos meus 21".

Confira: