famosos   / Famosos

Atriz Mabel Calzolari, de 'Malhação', mostra cicatriz nas costas após 9 cirurgias

Ela, que contraiu uma doença rara, tem ainda meningite

Da Redação Publicado quinta 8 abril, 2021

Ela, que contraiu uma doença rara, tem ainda meningite
A atriz Mabel Calzolari - Reprodução/Instagram

*Aviso: as fotos têm conteúdo sensível*

Mabel Calzolari, atriz que esteve no elenco da novela ‘Orgulho e Paixão’ (TV Globo), revelou a cicatriz gigantesca que tem nas costas. A artista precisou fazer nova cirurgias para tratar a aracnoide torácica, uma doença rara que causa dores crônicas e inchaço na medula.

No Instagram, ela desabafou sobre os procedimentos: “9 cirurgias+ meningite e seguimos aqui na luta. Eu creio que tudo vai ficar bem!”.

“Foco no processo! Vai ficar tudo melhor do que nunca”, desejou o ator João Fernandes, pai do filho de Mabel. Tatá Werneck, Caio Manhente, Júlia Maggessi, Alanis Guillen, dentre outros famosos desejaram melhora para ela.

Em uma publicação recente, Calzolari disse que a permanência constante no hospital fez com que ela desenvolvesse síndrome do pânico.

"Permanecer aqui foi muito difícil. Desenvolvi síndrome do pânico. Não foi nada legal. Graças a Deus, apareceu um psiquiatra maravilhoso só para falar comigo e me ajudar. Por isso que estou tão bem. Eu me excluí do mundo, não conseguia vir aqui, chorava o tempo inteiro, achava que ia morrer. Mas estou medicada e está tudo OK!", explicou.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

Último acesso: 24 Jul 2021 - 16:42:52 (1143446).