AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE!

Atriz Marina Miranda entra em coma e estado de saúde é irreversível, diz filha

Sucesso em ‘Escolinha do Professor Raimundo’, veterana tem Alzheimer e tuberculose

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira lamenta por não conseguir visitar a mãe - TV Globo e Instagram/@sylviamirandaoficial
Herdeira lamenta por não conseguir visitar a mãe - TV Globo e Instagram/@sylviamirandaoficial

Marina Miranda apresentou uma piora significativa no quadro de Alzheimer e entrou em coma, como informou a filha Sylvia Miranda, nesta segunda-feira (20). Segundo a jornalista, o estado de saúde da atriz e comediante é irreversível. 

Aos 90 anos, a intérprete de Dona Charanga na 'Escolinha do Professor Raimundo’ também foi diagnosticada com tuberculose e infecção urinária pulmonar. “Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível”, contou Sylvia através das redes sociais. 

A filha da atriz também revelou que está impossibilitada de acompanhar a mãe durante a internação, uma vez que ela foi transferida para um hospital público que não permite visitas. “Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la”.

Por fim, Sylvia pediu orações dos seguidores. “Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor", concluiu. 

CARREIRA

Nas telinhas desde 1971, Marina Miranda se destacou em participações em “Escolinha do Professor Raimundo”, “Dona Xepa”, “Dancin Days”, “Os Trapalhões” e “A Gata Comeu”.