AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofoca

Atriz nega envolvimento na separação de Caio Castro e Grazi: ''Eu não fui'' 

Modelo confirmou a relação no passado, mas ressaltou que são apenas amigos.

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Bonesi nega envolvimento no término. - Instagram/@caiocastro e @larissabonesi
Larissa Bonesi nega envolvimento no término. - Instagram/@caiocastro e @larissabonesi

A atriz Larissa Bonesi negou que teria sido pivô da separação entre Caio Castro e Grazi Massafera, após algumas notícias apontarem seu envolvimento. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, a artista, que mora na Índia, esclareceu que conheceu o ator através de amigos em comum e que o romance entre eles foi passageiro. “Nós nos conhecemos anos atrás, estivemos juntos por um tempo, mas foi um breve tempo”, relatou. 

Além disso, a modelo afirmou que ficou abalada pelas suposições, tendo sido, inclusive, acusada de se promover a partir do casal. "Isso me machucou tanto. Eu não fui, não tenho nada. Eu arrumando minha mala quando eu vi e pensei: separou? Eu sou pivô? O que está acontecendo?", confessou. 

Larissa também garantiu que, atualmente, sua relação com o ator é apenas amizade. "A minha admiração e o meu carinho por ele é pela pessoa que ele é. Tem esse sentimento de carinho e admiração", completou. 

FIM DA HISTÓRIA
Grazi Massafera e Caio Castro se aproximaram durante as gravações da novela Bom Sucesso, que foi ao ar em 2019 na TV Globo. O casal assumiu o relacionamento em suas redes sociais em setembro do mesmo ano. 

O término da relação foi divulgado na última sexta-feira (27) por Leo Dias, e confirmado pela própria atriz em uma entrevista para o jornal O Globo no domingo (29).