AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grande perda

Atriz Olivia Newton-John, de ‘Grease’, morre aos 73 anos

Olivia Newton-John lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Newton-John faleceu nesta segunda-feira (8) - Instagram/@therealonj
Olivia Newton-John faleceu nesta segunda-feira (8) - Instagram/@therealonj

Olivia Newton-John, conhecida por seu papel como Sandy Olsson no filme ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’, morreu, aos 73 anos, na manhã desta segunda-feira (8).

A notícia foi dada por seu marido, John Easterling, em um comunicado nas redes sociais da atriz. A nota diz que ela faleceu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, cercada por familiares e amigos.

O motivo da morte não foi confirmado. No entanto, segundo uma fonte do portal TMZ, a artista perdeu a batalha contra um câncer de mama metastático que já enfrentava há mais de 30 anos.

Olivia foi diagnosticada com a doença em 1992, porém entrou em remissão. Entretanto, em 2013 e 2017 o câncer voltou.

“Olivia Newton-John faleceu em paz em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil. Olivia tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada contra o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John”, disse o comunicado.