AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Denúncia

Atriz Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de ter exposto suas filhas na web

Samara Felippo pediu ajuda dos fãs no Instagram para denunciar o político

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo pede ajuda a fãs para denunciar Carlos Bolsonaro por expor suas filhas. - Instagram/@sfelippo
Samara Felippo pede ajuda a fãs para denunciar Carlos Bolsonaro por expor suas filhas. - Instagram/@sfelippo

A atriz Samara Felippo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para denunciar uma atitude de Carlos Bolsonaro, que teria exposto um vídeo em que ela e as filhas aparecem equipadas para se protegerem do covid-19.

Em sua conta no Instagram, Samara Felippo reclamou da atitude do filho do presidente, que divulgou um vídeo em que ela e as filhas aparecem se abraçando. Nas imagens, elas estão de máscara e a atriz ainda veste uma espécie de plástico que cobre todo o seu corpo e braços.

Indignada, a artista fez questão de ressaltar o erro cometido pelo vereador e aproveitou para desabafar, dizendo que na ocasião estava passando por momentos muito difíceis de sua vida: “Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas”. 

Samara ainda ressaltou que o vídeo estava totalmente fora de contexto e considerava o fato de alguém expor os filhos dos outros algo “muito grave”.

A artista começou o vídeo falando que estava reunindo forças e energias para poder vir a público falar daquele assunto, e pediu para que os fãs ajudassem a denunciar a gravação para que ele fosse derrubado da rede social. 

Ela também falou que  não pretendia entrar em guerra e nem em conflitos por causa daquela situação e terminou agradecendo aos fãs e torcendo para que alcançassem o objetivo. "Se conseguissem seria  maravilhoso”, concluiu. 

COMENTÁRIOS

Na postagem em que o vereador postou, tem diversos comentários de amigos parlamentares e apoiadores de Carlos. O deputado Anderson Morais comentou: “Não é possível!”. Outro comentário ficou a cargo de um seguidor que escreveu: “Traumatizado as crianças Para o resto da vida”.

Até o momento, o vídeo não foi retirado do Instagram por Carlos Bolsonaro e nem derrubado, o que era a intenção de Samara Felippo.