AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Avião de Maiara, dupla de Maraisa, faz pouso de emergência após pane no motor

Tudo não passou de um susto e os passageiros, incluindo Maiara, passam bem

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latam informou que um pássaro causou o problema ao colidir com a aeronave - Instagram/@maiara
Latam informou que um pássaro causou o problema ao colidir com a aeronave - Instagram/@maiara

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, viveu momentos de tensão na noite da última terça-feira (4). Isso porque o avião que a sertaneja voava de Navegantes, em Santa Catarina, com destino a São Paulo sofreu uma pane no motor e teve que fazer um pouso de emergência em Florianópolis para evitar um acidente.

Em nota ao portal O Município, a companhia aérea Latam, responsável pelo voo comercial, forneceu detalhes sobre o acontecido. A empresa afirmou que, logo após a decolagem às 21h27, um passáro se chocou contra a aeronave e provocou a falha técnica. Com isso, o piloto optou por pousar às 21h57 no aeroporto mais próximo por precaução. 

A boa notícia é que nenhum dos passageiros se feriu e todos foram realocados em outros voos para a capital paulista - incluindo Maiara. A assessoria da cantora também se pronunciou afirmando "ter sido só um susto e [a artista] passa bem”.

Vale destacar que a situação aconteceu dois meses após a morte de Marília Mendonça, uma das melhores amigas da dupla Maiara e Maraisa, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo rumo a um show em Minas Gerais.

DESCULPAS

Um dos motivos da ida de Maiara a Santa Catarina teria sido um jantar com o ex-noivo Fernando Zor. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a dupla de Sorocaba teria pedido perdão pela traição recém-descoberta pela amada e prometido mudar de comportamento daqui para frente.

Quem supostamente ficou inconformada com o pedido de desculpas teria sido Maraisa, que não poupou indiretas através das redes sociais. “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo", alfinetou a famosa, sem citar nomes.