AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Prisão

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar a ex-mulher

Cantor foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Fortaleza, no Ceará

Da redação Publicado em 14/12/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ávine Vinny, de 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar ex-mulher - Instagram/@avinevinny
Ávine Vinny, de 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar ex-mulher - Instagram/@avinevinny

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', foi preso na noite da última segunda-feira (13), por ameaçar a ex-mulher Laís Holanda. Segundo a assessoria do cantor, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Fortaleza, no Ceará. 

Para o portal G1, a equipe do artista afirmou que a prisão foi motivada por uma "discussão verbal". No entanto, de acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, Ávine Vinny ameaçou Laís de morte após ser impedido de se encontrar com a filha.

Desta forma, Laís registrou a ligação e procurou a polícia para protocolar um boletim de ocorrência. Na presença das autoridades, ela ligou novamente para o cantor, que fez novas ameaças. Ainda segundo a coluna, o músico teria sido surpreendido com a prisão, afinal, não sabia que as chamada estava sendo gravada.   

O cantor, que ficou nacionalmente conhecido neste ano pela música 'Coração Cachorro (Late Coração)', produzida com Matheus Fernandes e inspirada em uma música de James Blunt, não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que em novembro, quando DJ Ivis foi solto após ser preso por agredir fisicamente a ex-mulher, Ávine Vinny prestou apoio ao artista e disse que "todos merecem perdão".