AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Ávine Vinny se pronuncia após deixar a prisão e elogia ex: ''É uma mulher honrada''

Cantor Ávine Vinny foi preso após ameaçar ex-mulher

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 21h56 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avine Vinny defende ex e explica ocorrido nas redes sociais - Instagram/ @avinevinny
Avine Vinny defende ex e explica ocorrido nas redes sociais - Instagram/ @avinevinny

O cantor Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', decidiu se pronunciar, nesta terça-feira (14), sobre o ocorrido envolvendo sua ex-mulher, Laís Holanda. É que o artista foi preso na última segunda-feira (13) por ter ameaçado a antiga companheira.

Por meio dos Stories de sua conta no Instagram, Ávine afirmou que "tudo foi esclarecido", agradecendo Laís por "ter se sensibilizado".

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu o cantor. 

DEFENDEU A EX
Mais tarde, Ávine Vinny voltou as redes sociais e, desta vez, ele compartilhou um vídeo em que dá mais detalhes sobre tudo que aconteceu. "Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha em que eu me excedi, foi pelo WhatsApp. Eu estou viajando há dois meses, meu único dia de folga foi ontem e eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha", disse ele na legenda da publicação.

"Ela procurou ajuda, os direitos dela, e aconteceu tudo isso que vocês estão vendo aí. Fui a delegacia, fui no meu carro e acabei passando a noite por lá mesmo. Mas está tudo esclarecido, tudo em seu devido lugar agora, a situação saiu um pouco do que a gente imaginava mas está tudo ok", continuou.

Por fim, o cantor saiu em defesa da ex-mulher e pediu respeito. "Outra coisa que eu vim pedir para vocês é que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, ela nunca quis biscoito, ela é uma excelente mãe. Eu sou suspeito para falar porque eu sou fã da mãe da minha filha e não vou permitir que vocês falem mal dela sem saber o que está acontecendo. Eu já vi tanta coisa na internet que não é verdade... Respeitem a mãe da minha filha, ela realmente não merece ler o que estou lendo aqui. São oito anos de história", concluiu.  

PRISÃO
Ávine Vinny foi preso por ameaçar a ex-mulher , Laís Holanda. Segundo a assessoria do cantor, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Fortaleza, no Ceará.  

Para o portal G1, a equipe do artista afirmou que a prisão foi motivada por uma "discussão verbal". No entanto, de acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal Metrópoles, Ávine Vinny ameaçou Laís de morte após ser impedido de se encontrar com a filha.

Desta forma, Laís registrou a ligação e procurou a polícia para protocolar um boletim de ocorrência. Na presença das autoridades, ela ligou novamente para o cantor, que fez novas ameaças. Ainda segundo a coluna, o músico teria sido surpreendido com a prisão, afinal, não sabia que as chamadas estavam sendo gravadas.   

O cantor, que ficou nacionalmente conhecido neste ano pela música 'Coração Cachorro (Late Coração)', produzida com Matheus Fernandes e inspirada em uma música de James Blunt, não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que em novembro, quando DJ Ivis foi solto após ser preso por agredir fisicamente a ex-mulher, Ávine Vinny prestou apoio ao artista e disse que "todos merecem perdão".