AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da aparência do neto: ''Arruma a sua barba''

Artista didiviu com a web uma mensagem de voz que recebeu da familiar

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h43

Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da aparência do neto - Reprodução/Instagram/@caio_blat
Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da aparência do neto - Reprodução/Instagram/@caio_blat

Parece que Janete Blat, avó do ator Caio Blat, não gostou do novo visual do neto! O artista usou as redes sociais para dividir um áudio que recebeu da parente, na tarde desta segunda-feira (7). 

Na gravação, a avó do famoso foi bastante sincera quanto à sua opinião acerca da barba de Caio. "Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba... toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas", começou ela.

Em seguida, a veterana pediu para que o neto fosse mais cuidadoso com a aparência: "Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto".

E ainda acrescentou: "Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo". 

A celebridade se divertiu ao receber a mensagem e aproveitou para brincar com o assunto na legenda da publicação, que foi compartilhada na sua conta oficial do Instagram.  "Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar... infelizmente". 

Confira:

{# Taboola Newsroom #}