AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio da família

Avó de Nego do Borel faz apelo em redes sociais: ''Deem uma chance para o conhecerem’’

Equipe publicou vídeo de dona Elza declarando que neto é um ‘menino bom’

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria divulgou vídeo de avó pedindo nova chance para cantor - Instagram/@negodoborel
Assessoria divulgou vídeo de avó pedindo nova chance para cantor - Instagram/@negodoborel

A passagem de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’ já está acrescentando algumas polêmicas em seu currículo. Entre acusações de assédio contra Dayane Mello e um ‘surto’ na baía, o cantor está começando a ser deixado de lado nas relações entre a casa, ficando em risco para ocupar uma das vagas da primeira roça da edição. Para tentar evitar uma possível eliminação, a equipe do famoso publicou um vídeo de dona Elza, avó do peão, pedindo para que o público dê uma “nova chance” para ele.

“Olá pessoal, o meu nome é Elza. Eu sou avó do Nego do Borel, o Leno Maycon. Vim aqui para falar para vocês quem é o Leno. Ele é um menino que veio da comunidade e nós sempre fomos muito pobres”, começou dizendo.

“A gente catava latinha. Sempre fomos muito pobres. Então, eu peço para que vocês deem mais uma chance a ele. Deem essa chance para vocês conhecerem quem é o Leno, sabe? Ele é um menino bom e sofreu muito”, encerrou, no vídeo publicado no último sábado (18).

Confira!

POLÊMICO
Vale ressaltar que Nego foi indiciado por lesão corporal contra a ex-namorada, Duda Reis, já confinado no reality. A própria modelo confirmou a informação e a defesa de Nego do Borel também se manifestou.

Em nota, a equipe negou que ele foi indiciado por agressão. "Ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como à primeira vista parece”.

Além disso, também disseram que provarão a inocência do cantor. “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal”, completou.