AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Avó de Preta Gil morre enquanto a cantora se apresentava no 'BBB21'

Artista lamentou a perda Dona Wangry, que tinha 96 anos

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Wangry morreu enquanto Preta se apresentava no 'BBB21' - Instagram/@pretagil
Dona Wangry morreu enquanto Preta se apresentava no 'BBB21' - Instagram/@pretagil

Preta Gil voltou aos palcos e fez um show para os participantes do 'BBB21', na última quarta-feira (21). No entanto, durante a apresentação, a avó materna da cantora, Dona Wangry, morreu aos 96 anos. Ao saber do ocorrido, a artista lamentou no Instagram. 

"Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!", escreveu na rede social ao compartilhar um vídeo em que declarava para Dona Wangry.

Preta ainda aproveitou para homenagear a avó, que pôde acompanhar cinco gerações da família. "Eu te disse tudo o que a senhora significa para mim! A senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo. Foram 96 anos muito bem vividos! Agora a senhora descansou nos braços de Deus! Vim me despedindo da senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas!"

"Obrigada, vó, te amo para sempre, a senhora está em mim para sempre! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, primos, minha irmã e todos que amavam muito a senhora ficaremos aqui unidos pelo seu amor! Te amo, Dona Wangry, minha paixão! Beijos da sua jabuticaba, sua neta Pretinha", concluiu a cantora, sem dar detalhes sobre a causa da morte.

Na publicação, diversos amigos famosos da artista deixaram suas mensagens de apoio. Os amigos de Preta mandaram mensagens de pêsames à cantora. "A gente chora junto! Abraço bem apertado, que ela descanse em paz e que Nossa Senhora acalme o seu coração, o de sua mãe. Que linda vovó! Toda chique!", postou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Oh, meu Deus! Que Nossa Senhora ilumine sua passagem e a receba com seu manto de luz", escreveu a cantora Fafá de Belém. "Dona Wangry linda! Olhando para vocês duas juntas, dividindo a tela, me dei conta do tanto que a vovó Petinha tem dela, o rosto de sua mãe, Sandra Gadelha, de sua tia, Dedé, todos se misturando ali. Muito lindo! Amo essas mulheres todas misturadas aí!", publicou a atriz e apresentadora Regina Casé.