AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Avô e neta na vida real, Lima e Paloma Duarte serão pai e filha em novela

Ator foi confirmado na próxima produção das 18h da emissora

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima e Paloma Duarte - Instagram/@limaduarte/@palomaduarteoficial
Lima e Paloma Duarte - Instagram/@limaduarte/@palomaduarteoficial

Lima Duarte foi confirmado no elenco de ‘Além da Ilusão’, próxima novela das 18h da TV Globo. Nesta semana, alguns nomes foram revelados, como Gaby Amarantos, na última terça-feira (17).

O ator será avô de Ana Clara Winter, que é sua bisneta na vida real, e Paloma Duarte será a filha de Lima Duarte, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. Ainda não foram revelados detalhes da história da família. A última novela em que o ator participou, também interpretou um avô, em 2017,  em “O Outro Lado do Paraíso”. 

O último trabalho de Lima foi uma participação especial na série ‘Aruanas’, que vai estrear a segunda temporada no ‘Globoplay’ em breve. A nova trama, ‘Além da Ilusão', terá Larissa Manoela como protagonista. A atriz interpretará duas irmãs por quem o personagem de Rafa Vitti vai se apaixonar em momentos distintos. 

HOMENAGEM
Lima Duarte foi vacinado contra a covid-19 no final de fevereiro deste ano. Entretanto, o ator perdeu o colega de profissão por complicações da doença, Tarcísio Meira, na última quinta-feira (12). Além do ator Paulo José, que faleceu em decorrência de uma pneumonia.

Em seu perfil no Instagram, o ator prestou uma homenagem aos colegas. “Trabalhamos juntos a vida inteira, tivemos momentos incríveis. A morte não tem nada de espectacular, espetacular é a vida”, disse em um vídeo. Lima também contou como conheceu Paulo José, no Teatro Aranas, onde Paulo morou por um tempo e Lima trabalhava no local. “ Ele [Paulo José] se casou com a Dina, foi para o Rio de Janeiro e foram para Globo, eles começaram em 1966, eu entrei em 1970”, revelou.

O ator relembrou um momento da carreira a respeito de Tarcísio Meira. “Quando eu fiz o Sassá Mutema em ‘Salvador da Pátria’, eu ganhei todos os prêmios de ator, fui receber o Troféu Imprensa, que é importante e disse: ‘Gente é injusto esse prêmio, quem merecia ganhar todos é o Tarcísio Meira pelo Hermógenes espetacular que ele interpretou em ‘Grande Sertão: Veredas’, e fez no mesmo ano o Capitão Rodrigo em ‘O Tempo e o Vento’, ele entrando a cavalo era uma visão linda”, contou.